3 de abril de 2009

Dois Caminhos...



Tua idade não me ajuda
a escolher se teu amor aceitar
ou a tua amizade aguantar...
o que mais me esperara?

De todas as incertezas do mundo
vais guardar esta certeza sempre no teu coração:
-Que pela tua idade me interrogar
nãp quer dizer que meu coração teu amor nao desejar.

Teu olhar humilde e sincero
faz acender a chama do meu coração
e ainda levar-me ate a orbita da paixão

tua vos suabe e teu rosto sossegado
ajudam o teu sorriso rasgado
a dar luz num dia atormentado.
De:Diego Monteiro

3 comentários:

  1. Eu nunca gostei muito de poesia, mas os teus poemas mudaram muita coisa!
    São espectaculares, mesmo!
    Asério, eles viciaram-me!
    Continua...

    Ass.: Ana Carolina

    ResponderEliminar
  2. Bem nao tenho palavras os teus poemas sao simplesmente lindos ...

    ResponderEliminar