10 de maio de 2009



Mina Alto Bierzo,Galeria Kapa
Ancha
Aqui jaz aquele que todos temem e valentes enfrentam, aquele pelo qual famílias são criadas..e destruídas. Sabias, sabes e continuaras a saber que um pequeno movimento em falso, uma mera distracção te levariam a uma morte de pequena duração.Mesmo assim continuaste, com todos os riscos já memorizados e os corações da tua família aterrorizados.
Simplesmente por saber que, poderias ir e não voltar,que poderias ir e ficar, de baixo daquela imensidão da grande montanha de carvão.
Mas mesmo assim continuaste, e picaste carvão. Barnista, de nome vos era concedido e uma medalha deverias ter recebido, de honra a todo o esforço concedido. Mas medalha não vos foi entregada, mas agora PAI, te entrego a medalha de louvor, amor e gratidão de um filho que te ama do fundo do coração.
De:Diego Monteiro

6 comentários:

  1. FogO DiegO, tá mesmO perfeitO :D

    É uma das melhores declaraçOes de amOr qe já vi em toda a minha vida :)

    ParabenS ^^

    ResponderEliminar
  2. gostei melhor espectaculo!!!
    sabes a importanca que isto tem para a nossa familia!!!! grande irmão

    ResponderEliminar
  3. Deixei-te um selo no meu blog. Vai lá ver.

    ResponderEliminar
  4. Não agradeças.. Escreves muito bem. Até um comentário tu transformaste num texto de palavras caras e agradecimentos x)

    Obrigado eu por gostares dos meus desabafos, das minhas inspirações.
    Continua a escrever. Os poemas vindos de ti são bonitos, transmitem na sua maioria amor. Gosto disso. Mas varia um pouco. Se queres que continue a deixar a minha marca, fá-los mais... intensos, alguns sombrios. São os meus preferidos ^^

    ResponderEliminar
  5. Tenho um prémio para ti no meu blog
    http://historicofilosoficas.blogspot.com/2009/09/seu-blog-e-magico.html

    Abraço!

    ResponderEliminar