10 de fevereiro de 2011

És tu a meretriz da disco?


Essa noite, onde ambos,
Com destinos diferentes, saímos,
E la, nos descobrimos...
Nem sei o que ocorreu naquele ápice.

Eu, acompanhado, pelo embalar
De um pensante cigarro.
E tu, acompanhada, pelo acariciar
Desse teu namorado bizarro...

Enquanto, olhavas para mim,
Trincavas esses teus lábios
Envolvidos em ternura...
Levando-me a total loucura.

Deixas-te partir teu namorado,

E corres-te para me acender o cigarro!
Não quis fumar mais, e envolvi teu
Corpo, envolvido por um suave tecido...

Passou algum tempo,

Talvez alguns minutos,
E deparei-me com os teus lábios...
Misturamo-nos numa pura excitação!

Já juntos na minha cama,

Quase que fazias uma canção
Com toda a tua excitação,
Parecias uma canibal, em cima de um animal...

Na cama? uma deusa que és!

Como pessoa? Tão insignificante que és,
Trais-te teu namorado,

Por uma noite de prazer...
De:Diego Monteiro

1 comentário:

  1. gosto :) escreves bem, e aprecio porque adoro escrever também :)

    ResponderEliminar