20 de setembro de 2013

Recantos de um coraçao esquecido

 
Apenas,
Deixa voar,
Deixa soltar…
Aquilo que vai,
Nesse teu altar…
 
 Nesse teu altar
Onde poucos alcançam…
E muito poucos são
Aqueles que conseguem imaginar,
Onde ele se poderá encontrar...
 
 Perdido…
Num desses teus recantos
Mais sombrios e frios…
Desse grandioso paraíso,
Que é a simplicidade do teu olhar…
 
 Mostra-me o caminho,
Com apenas um pestanejar…
Onde eu estarei atento,
Ao mínimo caminho que me ensinares.
 
 Mostra pra mim,
Não tenhas medo do nosso fim..
Apenas deixa vir,
A beleza que pode ser,
O nosso amar..
 
De: Diego Monteiro

5 comentários:

  1. semp seguiste o meu conselho :)

    ResponderEliminar
  2. tens alguma inspiração diego?

    ResponderEliminar
  3. Agradeço os comentários... mas haverá algum problema em porem nome?? :)

    Inspiração??? Qualquer coisa pode servir de inspiração..
    Não tenho algo por si definido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa mas não posso revelar a minha identidade... um dia saberás quem sou. beijinhossss :)

      Eliminar
  4. entao quando vai ser a próxima publicação?

    ResponderEliminar