3 de janeiro de 2010

Mundo



Lágrimas desamarram meu coração
Neste momento de tão pouca calma
Verdadeiras serão
Porque percorrendo toda a minha alma
Só, não me deixarão …

Saindo do profundo do meu coração
Contemplam sem paixão
Este mundo enternecedor
Que põe de lado aquele
Que não é vencedor

E morrem,
Pois aí, as lágrimas tendem a ficar…
Para não contemplar
Este mundo vingador

Vingador,
Daqueles que com esforço conseguem o topo.
Encosto,
Daqueles que nada querem conseguir;
Daqueles que não têm objectivos para atingir.
De: Diego Monteiro
Edited by: Barbara P

2 comentários:

  1. Está mesmo bonito ^^ Bii eu só dei um toquezinho . O poema é oficialmente teu :b

    Continua a escrever ; Tens jeito prá coisa Diego ! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. tens mt geito para escrever poemas

    gosto de todos ;D

    continua assim!

    bjinhos diego =D

    ASS: menina do 8º eheheh

    ResponderEliminar